Você poderá calcular as entregas da seguinte forma: Escolha os produtos que deseja clicando em comprar, na página de seu carrinho de compras, informe o CEP e clique em calcular frete, o sistema irá apresentar as formas de envio disponíveis, valor e o prazo de entrega aproximado.

Importante: Produtos congelados não estarão disponíveis para envio pelos correios.

FORMAS DE ENVIO

Retirar Pessoalmente: Retirada dos produtos na Distribuidora, Rua Do Sossego, 580 – Pedreira – São Paulo/SP de segunda a sexta das 09 ás 17hrs, exceto feriado. (SOMENTE ESCOLHA ESTA FORMA SE ESTIVER NA REGIÃO E TIVER CONDIÇÕES DE RETIRAR PESSOALMENTE, MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO)

Delivery: Entrega efetuada por nosso veículo, todas segundas, quartas e sextas feiras em horário comercial (Obs.: Disponível somente para os bairros da Zona Sul de São Paulo/SP e regiões mencionadas no item Frete Grátis abaixo.)

PAC ou SEDEX: Produto entregue pelos correios (Obs. Não disponível para produtos congelados)


FRETE GRÁTIS

Entregas com Frete Grátis, são realizadas em horário comercial as quartas e sextas feiras, posterior ao fechamento do pedido, respeitando o prazo de disponibilidade do produto informado pela loja.

 

Confira os valores para obter frete grátis:

Regões de Entrega Classificada por Ceps: Frete
04300-000 a 04499-999
04600-000 a 04799-999
04900-000 a 04999-999
GRÁTIS acima de R$ 100,00
04800-000 a 04899-999
05600-000 a 05899-999
09900-000 a 09999-999
GRÁTIS acima de R$ 150,00
04000-000 a 04299-999
04500-000 a 04599-999
05400-000 a 05599-999
GRÁTIS acima de R$ 200,00
01000-000 a 01500-999
05000-000 a 05099-999
GRÁTIS acima de R$ 300,00

​​

 

 

 

 

 

 

 

 

 


* Demais regiões, somente estarão disponíveis as opções "Retirar Pessoalmente" ou via CORREIO.

Recebimento do produto

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que, assine comprovante de recebimento da mercadoria e informe documento. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido para o Centro de Distribuição dos Correios da sua cidade por prazo determinado (no máximo, sete dias corridos). Excedendo esse prazo, o produto retorna para a empresa e para o reenvio haverá um novo valor de frete a ser pago

 

Desistência / Devoluções / Trocas:

Comunique nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail  sac@multipliquedistribuidora.com.br, informe Nome, Cpf, Número do Pedido, Número da Nota Fiscal, Nome dos produtos, motivo da solicitação.

Os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais e sem violação, obrigatoriamente acompanhados de sua nota fiscal. O prazo para desistência é de 7 dias corridos do recebimento do produto.

Aviso Importante: Ao efetuar o processo de devolução/troca/desistência o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. Atentar-se para que os produtos estejam em suas embalagens originais e a nota fiscal seja anexada junto ao(s) produto(s) para que o processo possa ser concluído.

Se não tivermos mais o produto em nossos estoques, você poderá optar por receber um produto similar, desde que seja de mesmo valor da mercadoria adquirida anteriormente.