Política de Troca e Devolução
A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.   
 
 
1. Identificação   
 
Este site é de propriedade, mantido, e operado por MULTIPLIQUE COM E DISTRIBUIDORA LTDA ME, com endereço na RUA DO SOSSEGO, 580 São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o número 23.750.049/0001-67.
 
 
2. Contato – CAL (Central de Atendimento MULTIPLIQUE)
 
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a MULTIPLIQUE disponibiliza o CAL para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.
O CAL opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, no endereço da MULTIPLIQUE, durante os horários de funcionamento.
(b) Pelo Whats 11-99752-1173 , segunda a sexta das 09h00 às 16h00;
(c) Por email no endereço sac@multipliquedistribuidora.com.br
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias ÚTEIS.  Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site: todos estes documentos podem ser consultados online.
 
 
3. Modalidades
 
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a MULTIPLIQUE disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos:
(1) por arrependimento do consumidor; e
(2) por defeito do produto (vício).   
 
 
4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)   
 
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à MULTIPLIQUE por meio do CAL (Central de Atendimento MULTIPLIQUE) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
 
4.1. Contato com o CAL. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o CAL (Central de Atendimento MULTIPLIQUE) a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
4.2. Envio do produto à MULTIPLIQUE. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à MULTIPLIQUE:
(a) entregando-o pessoalmente do endereço da MULTIPLIQUE com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou,
(b) enviando-o à MULTIPLIQUE por correio. Neste caso, bastará solicitar ao CAL (Central de Atendimento MULTIPLIQUE) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a MULTIPLIQUE poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.
 
4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a MULTIPLIQUE verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se:
(i) está em sua embalagem original, certificados de garantia, partes e acessórios; e
(ii) está sem indícios de provas ou uso.
 
4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a MULTIPLIQUE notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
 
4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a MULTIPLIQUE notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela MULTIPLIQUE à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.   
 
 
5. TROCA por arrependimento do Cliente (fora do prazo legal)   
 
Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a MULTIPLIQUE  ainda proporciona aos seus clientes a TROCA de produtos em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 4 acima, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto à LINDALARA, seja apresentando-se pessoalmente em uma loja física, seja enviando o Produto pelos Correios.
IMPORTANTE: Após o término de prazo legal de 7 (sete) dias será permitida somente a TROCA e não a devolução por arrependimento, sendo que tal TROCA somente poderá ser realizada uma única vez.
Não será aceita ainda a devolução por arrependimento do produto recebido em razão da TROCA acima mencionada, mesmo se dentro do prazo de 7(sete) dias, pois o benefício da TROCA trata-se de uma comodidade especial concedida pela MULTIPLIQUE ao consumidor que recebeu um produto que não gostou ou que não lhe serviu, mas perdeu o prazo legal para Devolução por arrependimento.  
 
 
6. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até 30dias) 
 
Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do CAL (Central de Atendimento MULTIPLIQUE). O Cliente terá 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
 
6.1. Contato com o CAL. O Cliente deverá contatar o CAL (Central de Atendimento MULTIPLIQUE) a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.
 
6.2. Envio do Produto à MULTIPLIQUE. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à MULTIPLIQUE:
(a) entregando-o no endereço da MULTIPLIQUE com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou,
(b) enviando-o à MULTIPLIQUE por correio. Neste caso, bastará solicitar ao CAL (Central de Atendimento LINDALARA) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a LINDALARA poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.
 
6.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a MULTIPLIQUE verificará as suas condições, sendo que:
(i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios;
(ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e
(iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.
 
6.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a MULTIPLIQUE notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
 
6.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a MULTIPLIQUE notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo
(i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou
(ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras pelo SITE ou por televendas. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: 
(1) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras;
(2) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na MULTIPLIQUE, com compensação em caso de diferença no preço;
(3) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.
 
 
MULTIPLIQUE COM E DISTRIBUIDORA LTDA ME
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Tel: (11) 5612-7291
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